RTP

Jurados indisponíveis para nova edição de ‘The Voice Portugal’

Há cinco anos que a RTP decidiu voltar a apostar num formato que já fazia parte do seu portefólio. Anteriormente designado por A Voz de Portugal, o formato criado por John de Mol regressou aos ecrãs da estação pública sem qualquer tradução relativamente ao nome original.

Esse regresso trouxe consigo uma nova equipa de jurados, que se mostra agora, citada pela TV Mais, pouco interessada em participar em futuras edições do programa. O cantor de Única Mulher aceita regressar à equipa apenas na versão dedicada ao talento dos mais novos. «Já tinha dito que ia parar. Se for outro The Voice Kids, faço».

Por seu turno, Marisa Lis não afasta por completo a hipótese de voltar a avaliar a performance dos concorrentes em futuras edições. «Só Deus e nós sabemos. Se nos fizerem o convite…», afirma a vocalista de Amor Electro que garante: «não queremos pensar nisso agora».

Mickael Carreira garante que, por «ter medo de estar a cansar as pessoas em casa», esta será a sua última participação no talent show. «Vamos lá ver… Já digo isto há alguns anos, que é a minha última temporada».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News