fbpx
RTP

Júlio Isidro rendido a Filomena Cautela: “A menina merece mais um pouco do meu fôlego”

Júlio Isidro, Filomena Cautela
Instagram

Júlio Isidro foi convidado por Filomena Cautela para estar presentes num dos episódios da nova temporada do Programa Cautelar, da RTP, e não conseguiu recusar. Mesmo cheio de trabalho, gravou e ainda elogiou a apresentadora.

“Só pela Cautela… No vórtice de trabalho em que ando, havia um não impossível: não, querida Filomena Cautela, não posso estar consigo na nova série do seu belíssimo Programa Cautelar. Tenho tantos compromissos e já não vou para novo, mas a menina merece mais um pouco do meu fôlego”, revelou Júlio Isidro numa publicação que partilhou no Facebook.

“E lá fui gravar um momento que exala ternura e profunda admiração de parte a parte. Já o disse de outras formas e em diferentes ocasiões, mas para mim a Filomena ilumina os ecrãs de televisão com uma luz especial, feita de simpatia, calor humano, ternura e uma inesgotável energia”, elogiou.

“Gravei a minha parte, abracei com carinho a autora e apresentadora deste formato tão interessante e ali ficámos sentados enquanto as legendas finais passavam. Há minutos na vida que dão sentido à vida. Muita sorte para si, querida Filomena, já que temos o júbilo de a termos connosco”, acrescentou ainda Júlio Isidro.

Leia também: Filomena Cautela em choque com mensagem de ucraniana: “O que é que respondo a isto?”

SÓ PELA CAUTELA….No vórtice de trabalho em que ando, havia um não impossível : – não querida Filomena Cautela, não…

Posted by Julio Isidro on Tuesday, March 15, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>