fbpx
RTP

Drama! Júlio Isidro infeta a família com Covid-19: “Fiquei mesmo muito triste”

Júlio Isidro
Facebook

Júlio Isidro está doente com a Covid-19. O apresentador terá sido infetado por um colega com o qual esteve em contacto na RTP.

Sem saber da infeção, levou o vírus para casa e contagiou a família. A companheira e as filhas também testaram positivo ao novo coronavírus e estão em isolamento. À revista TV 7 Dias, Júlio Isidro explicou que alguns dos sintomas mais visíveis por entre todos são dores de cabeça, dores no corpo e tosse.

Fiquei mesmo muito triste, porque há sempre da minha parte um complexo de culpa. Não consigo deixar de o sentir. Então eu estou a fazer mal às minhas meninas? É horrível“, lamentou o profissional de televisão.

Júlio Isidro, recorde-se, tem 75 anos de idade e 60 de carreira. É um dos mais míticos apresentadores da televisão nacional.

Leia também: Infetado com Covid-19, Júlio Isidro fala sobre o seu estado de saúde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É isto o que acontece a todos aqueles que forem aos resataurantes, onde têm, por força do que estão a fazer, de estar sem máscara e onde entram todos aqueles que nem sequer sabemos quem são nem de onde vêm, nem se estão infetados ou não. Neste caso, do Júlio Isidro, desejo a rápidas melhoras a todos. Mais uma vez se prova que, sem o saber, podemos levar o COVID para casa e infetar toda a nossa família.

ATV News