fbpx
RTP TVI

Júlio Isidro impressionado com cena de ‘Festa é Festa’: “Um instante a tocar o sublime…”

Júlio Isidro
Facebook

Júlio Isidro ficou encantado com uma cena da novela da TVI, que reúne Maria do Céu Guerra e Eunice Muñoz.

No passado domingo, 9 de janeiro, Júlio Isidro utilizou as redes sociais para tecer rasgados elogios à novela da TVI ‘Festa é Festa’. O apresentador ficou encantado com uma cena da trama, e acabou por ficar “colado” ao ecrã.

QUANDO ACONTECE O MOMENTO ÚNICO. A passar pelos canais em busca de qualquer coisa, parei de espanto. Na série Festa é Festa da TVI contracenavam Maria do Céu Guerra e Eunice Muñoz. Estava a acontecer um instante a tocar o sublime no registo cúmplice destas senhoras da arte de representar“, começou por contar, na sua página de Facebook.

Fascinante e até comovente, o breve instante em que Eunice construiu um personagem tão divertido. Maria do Céu Guerra surpreende-me sempre em constantes criações. Eunice Muñoz encanta-me pela indomável vontade de me oferecer toda a sua vida de actriz até ao fim, que nunca acontecerá“, acrescentou.

No final, deixou um grande elogio à atriz, comparando-a à rainha Isabel II: “O Reino Unido tem uma rainha que se eterniza no trono. Neste nosso reino, às vezes desunido, temos uma imperatriz para a eternidade“.

Leia também: Teresa Guilherme dedica palavras de carinho a Júlio Isidro: “Com ele continuamos a ter uma televisão ‘inesquecível’…”

QUANDO ACONTECE O MOMENTO ÚNICO. A passar pelos canais em busca de qualquer coisa, parei de espanto. Na série Festa é…

Posted by Julio Isidro on Sunday, January 9, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>