Júlio Isidro entra no novo videoclip dos The Black Mamba

2 min leitura
Facebook

Os The Black Mamba convidaram Júlio Isidro para participar no videoclip do seu novo tema, ‘Love’s Dope’.

Os The Black Mamba vão lançar em breve uma nova música, e decidiram convidar Júlio Isidro para entrar no videoclip do tema ‘Love’s Dope’. Nas redes sociais, o ‘Senhor Televisão’ revelou como foi a experiência.

E o que mais me irá acontecer? Fui convidado para participar num videoclipe dos ‘Black Mamba’. E fui. No escuro, sem saber bem ao que ia. Disseram-me apenas que o grupo queria reconstituir uma cena do Passeio dos Alegres numa homenagem ao enorme e único António Variações”, começou por escrever.

Júlio Isidro revelou ainda que lhe foi pedido que levasse roupa semelhantes a essa mesma época, e que em duas horas foram gravados vários takes de improviso com Tatanka, vocalista dos The Black Mamba

Naquele fundo verde irão aparecer imagens que nem desconfio, mas confio que de muita imaginação e bom gosto. Da mesma forma como há quarenta anos quando estive no início de carreira do Variações, aqui me disponibilizei mais uma vez para dar uma mãozinha a este grupo já consagrado“, continuou.

O apresentador confessou que ouviu apenas um excerto da canção, mas que ficou convencido de que será um sucesso. Por fim, agradeceu à banda e às equipas de produção e realização do videoclip e afirmou estar ansioso com o que aí vem.

Fico em ânsias para ver o resultado final porque juntar a memória do passado de António Variações e a pujança criativa do futuro dos ‘Black Mamba’, resultará certo num trabalho de alta qualidade. E o que mais irá acontecer a este dinossauro das ‘rádiotelevisões’?” concluiu, divertido.

Leia também: “Júlio Isidro na SIC e António Sala na TVI. Não iam arrasar? Não tenho dúvidas”

Exit mobile version