fbpx
RTP

Júlio Isidro é condecorado pelo Presidente da República e toma uma “decisão”

Júlio Isidro
Facebook

Júlio Isidro foi condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa, esta quinta-feira, no Palácio de Belém, em Lisboa.

O motivo da distinção deve-se ao facto de Júlio Isidro celebrar, este ano, 60 anos de carreira. Para o Presidente da República, o mítico apresentador da RTP é uma pessoa “empática, afável, confiável, amiga”, que tem conduzido programas de forma elegante, leve e livres de desvios deontológicos.

É ainda louvável e invejável que Júlio Isidro seja hoje o mesmo Júlio de sempre. Alguém de quem gostamos, que respeitamos… Um velho conhecido eternamente jovem, que mal parece ter 60 anos de vida, quanto mais 60 anos de carreira“, elogiou.

Não cabendo ao Presidente da República premiar a genética, pode reconhecer em nome dos portugueses o que é conhecido: seis décadas de talento, trabalho, constância e generosidade“, acrescentou ainda o Presidente da República.

Júlio Isidro agradeceu as palavras de carinho de Marcelo Rebelo de Sousa. Depois, utilizou um pouco do seu humor para garantir que a carreira televisiva não irá terminar em breve. “Resolvi renovar o meu mandato por mais cinco anos“, brincou.

De recordar que o atual chefe de Estado anunciou, esta semana, que será candidato nas próximas Presidenciais, em 2021. Se fo eleito, iniciará um novo mandato de, precisamente, cinco anos.

Leia também: Polémica na RTP! Contratação de estrelas gera revolta na estação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News