fbpx

Júlio Isidro: “Considerei-me uma espécie de sem-abrigo na RTP”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Júlio Isidro é o responsável pela condução do programa ‘Inesquecível’, da RTP Memória.

Júlio Isidro, aos 76 anos, continua a dar cartas na apresentação de programas na RTP. O apresentador tem em mãos o formato ‘Inesquecível’, um talk show semanal na RTP Memória. Este sábado, dia 13, e, no final da comemoração das 400 emissões do seu programa, o comunicador deixou algumas palavras.

“Eu quero dizer a toda a equipa da RTP Memória que é, para mim, um local que eu considero quase como uma espécie de um oásis. Eu, considerei-me, a determinada altura, uma espécie de sem-abrigo na RTP e foi exatamente a RTP Memória que me deu esse abrigo e eu quero agradecer”, começou por dizer.

“Porque a circunstância de trabalhar para um canal que tenha muita gente ou para um canal que tenha menos gente, para mim, é rigorosamente igual porque estou a fazer com o mesmo empenhamento, com o mesmo carinho, com a mesma vontade de fazer bem feito como se esta audiência fosse a maior audiência do mundo”, continuou o apresentador.

“Talvez não seja em números a maior audiência do mundo, mas em termos de coração, de adesão e de emoção é, de certeza, a melhor audiência do mundo e é isso que eu vos quero dizer”, finalizou.

Leia também: Filomena Cautela encontra-se com Júlio Isidro: “Não se encontram palavras suficientes”

Relacionado: