RTP

Júlio Isidro chamado de urgência para o «Agora Nós»

cats

Com José Pedro Vasconcelos de férias e Tânia Ribas de Oliveira inesperadamente doente, Júlio Isidro foi chamado de urgência para apresentar o programa das manhãs da RTP.

O desafio foi proposto ao apresentador uma hora antes do arranque do Agora Nós. Júlio Isidro, que comemora este ano 55 anos de carreira, não deixou transparecer quaisquer nervos e assumiu a condução do programa.

«O meu nome não é Tânia Ribas de Oliveira, o meu nome também não é José Pedro Vasconcelos. Eu sou apenas um suplente que estava em pijama às 9h da manhã, em casa, a tomar o pequeno almoço e recebe uma chamada do diretor de programas [Hugo Andrade]. E diz-me assim: “O Júlio vai apresentar o programa da manhã esta manhã”». Foi assim que Júlio Isidro iniciou o Agora Nós desta terça-feira.

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Manuel Luís Goucha elogia profissionalismo de Júlio Isidro em «Agora Nós»Ni Oliveiradisqus_05bZJDdWaTpapoila Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
papoila
Visitante
papoila

ficava-lhe bem o anuncio da nobre … se é que me fiz entender!

disqus_05bZJDdWaT
Visitante
disqus_05bZJDdWaT

O Júlio Isidro estava animado, ele adorou o convite, pareceu-me bem, ser a escolha.

Ni Oliveira
Visitante
Ni Oliveira

Adorava vê-lo a apresentar um concurso tal como: “quem quer ser milionário” no horário nobre.

trackback

[…] Noticiado anteriormente, Júlio Isidro foi chamado de urgência para apresentar Agora Nós no passado dia. Com José Pedro Vasconcelos de férias e Tânia Ribas de Oliveira doente, o apresentador com 55 anos de carreira aceitou o desafio de apresentar o talk show uma hora antes do arranque da emissão. […]

ATV News