fbpx
RTP

Júlio Isidro assinala 24 anos de casamento: “Viver com uma pessoa é uma arte…”

Júlio Isidro
Instagram

Júlio Isidro celebra este domingo, dia 24 de abril, uma data muito especial.

Este domingo, dia 24 de abril, Júlio Isidro recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores que celebra 24 anos de casamento com Sandra Isidro.

“Foi a 24 de Abril de 1998. Um dia lindo, a jovem noiva resplandecia de felicidade e o veterano noivo sorria de plenitude. Foi a 24 de Abril e a aliança que trago no dedo desde esse dia, não é corrente nem algemas, mas uma revolução permanente feita em paz como a outra, a do dia seguinte”, começou por escrever na legenda de alguns registos fotográficos com a mulher.

“Passaram 24 anos parece tanta coisa tão igual, mas, naturalmente, muito diferente. A paixão, o amor e amizade são um todo, e este nosso casamento continua a ser uma longa conversa sempre com novos motivos para continuar, por vezes discordar, mas sem fim à vista. Agora somos quatro e as nossas meninas, irão sair do ninho a caminho do seu futuro”, acrescentou.

“Se sou feliz? Há uma diferença entre ser e estar. Estou muitas vezes, e quase sempre quando as minhas meninas me rodeiam. Uma pessoa fica mais forte quando está segura de ser amada. Ainda tenho a cabeça cheia de sonhos, poucos passam pela profissão, e pelo sortilégio dessa coisa a que chamam fama. Viver com uma pessoa é uma arte. Uma arte paciente, linda, fascinante”, finalizou.

Leia também: Júlio Isidro sobre ‘Big Brother’: “Não me sinto bem a ver televisão pelo buraco da fechadura”

Leia aqui o texto na íntrega:

DUAS DÚZIAS DE AMORFoi a 24 de Abril de 1998. Um dia lindo, a jovem noiva resplandecia de felicidade e o veterano noivo…

Posted by Julio Isidro on Saturday, April 23, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>