RTP SIC

Júlia Pinheiro felicita Tânia Ribas de Oliveira: “Os nossos telespectadores gostam de diversidade”

Reprodução Instagram

Depois de Cristina Ferreira é Júlia Pinheiro que parabeniza Tânia Ribas de Oliveira pelo seu novo projeto. “Bem-vinda, querida Tânia. Muita sorte, os nossos telespectadores gostam de diversidade. Beijos. Júlia”, escreveu a estrela das tardes da SIC no Instagram de Tânia.

O Programa das tardes da RTP estreia já no dia 22 de abril mas parece que a guerra das audiências não está a afetar as amizades entre as profissionais dos diferentes canais. Também a anfitriã das manhãs da estação de Paço de Arcos dedicou um ‘Storie’, na sua página de Instagram, à amiga. “A Tânia Ribas de Oliveira apresentou hoje o seu novo programa. É minha amiga de coração e eu só lhe quero enviar amor. Boa sorte”, escreveu.

Também Nuno Eiró, Isabel Angelino, Catarina Furtado e Filomena Cautela deixaram a sua mensagem de apoio à apresentadora para esta nova fase da sua vida. ‘A Nossa Tarde’ irá concorrer com ‘A Tarde é Sua’, da TVI, apresentado por Fátima Lopes, e ‘Júlia’, das tardes da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro.

Cristina Ferreira deseja “sorte” a Tânia Ribas de Oliveira: “Só lhe quero enviar amor”

ATV News