fbpx

José Pedro Vasconcelos orgulhoso da primeira convidada de “Depois, Vai-se a Ver e Nada”

A Televisão
2 min leitura

José Pedro Vasconcelos regressa à estrada para mais uma temporada de “Depois Vai-se a Ver e Nada”.

“Depois, Vai-se a Ver e Nada” está de volta, agora nas noites de sábado da RTP1. Todas as semanas, José Pedro Vasconcelos estaciona numa localidade diferente de Portugal.

“Da Póvoa de Varzim a Portimão e acompanhado por nomes que vão do reverendíssimo D. Januário Torgal Ferreira aos não menos reverenciados Carlão e Mariza, o nosso apresentador vai fazer a festa, atirar os foguetes e fartar-se de correr para apanhar todas as canas. Ou então, depois vai-se a ver e nada”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Mariza é a convidada do primeiro programa. Para José Pedro Vasconcelos, “receber a nossa convidada é não só uma honra como um prazer. Reinventou o fado e ficou conhecida um pouco por todo o mundo, levando lá para fora o que de mais bonito se faz no nosso país. Apesar de já contar com 20 anos de carreira, continua com a ser um dos talentos mais diferentes e inquietantes do nosso meio musical, tentando sempre abrir mais e melhores portas para o fado. É gente da minha terra, gente da nossa gente e dona de uma voz bonita e comovente”.

A fadista junta-se a ao apresentador em Lisboa para uma conversa reveladora, uma atuação emocionante. A estreia está marcada para esta noite, às 23h00, na RTP1

Leia também: José Pedro Vasconcelos regressa com convidados de luxo: “Outro canal convidou-me, mas recusei”

Siga-me:
Redactor.