RTP

José Pedro Vasconcelos grato pela aposta da RTP em si nas manhãs

Foto: RTP
Foto: RTP
Foto: RTP

A estreia é já na próxima segunda-feira, dia 22. José Pedro Vasconcelos decidiu aceitar o convite da RTP para assumir o talk show Agora Nós ao lado de Tânia Ribas de Oliveira.

O até agora humorista do 5 Para a Meia-Noite tem pela frente as manhãs da RTP, considerando o próprio um «salto para as piscinas grandes». Em declarações à imprensa, José Pedro Vasconcelos mostra-se preparado para o novo desafio, estando também ciente da sua aprendizagem ao lado de Tânia Ribas de Oliveira: «Sou um homem de grandes desafios. Aceitei o convite com humildade com que ele tem de ser aceite porque a Tânia tem centenas de horas de direito nas manhãs, tem um saber fazer que eu não tenho e portanto é um desafio de aprendizagem e de crescimento».

Sem preocupações quanto à questão das audiências, o humorista promete um programa diferenciador da concorrência: «O programa vai ser muito aquilo que as pessoas vão querer que ele seja».

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Diz Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Diz
Visitante
Diz

Não gosto nada dele como apresentador! Ele que fique por lá, para o 5 para a meia-noite receber um novo apresentador ou apresentadora às terças-feiras!

ATV News