RTP

José Pedro Vasconcelos: “Esperem muito pouco deste programa”

Imagem: Márcio Ferreira

O projeto foi dado a conhecer ontem à imprensa e o apresentador, de forma irreverente apresentado, pendurado num cartaz publicitário de promoção ao programa, a vários metros do solo, fez questão de usar e abusar do seu sentido de humor para manter as expectativas para o novo projeto muito em baixo – “Esperem muito pouco deste programa. [Depois Vai-se a Ver e Nada] encerra quer a filosofia do programa, quer a filosofia do país. Tudo em Portugal termina com um enorme ‘e depois, vai-se a ver e nada’ e nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia.”

“O programa é em estúdio e, habitualmente, uma vez por mês sai para a rua para dedicar parte do seu tempo a personagens da terra, vamos aqui apelar também à economia regional”, acrescentou o apresentador enquanto era abordado e abordava os transeuntes que por ali passavam.

“A nossa motivação é um programa em torno de um convidado com espaço para um convidado, em que aquela questão do ‘ah, ainda tenho tempo para mais isto?’ não se vai colocar tanto como habitualmente se coloca em televisão. Vai haver espaço para conversa e eventualmente vai ter graça”, acrescentou José Pedro.

ATV News