RTP

José Manuel Portugal já escolheu subdiretores de Informação da RTP

Edifício da RTP
Edifício da RTP

Depois da saída de Paulo Ferreira da direção de Informação da RTP, a equipa de Alberto da Ponte escolheu José Manuel Portugal para comandar a equipa responsável pela notícias estação pública. Agora, o novo diretor de Informação do canal estatal deve anunciar esta sexta-feira o nome dos colegas que vão integrar a sua equipa.

Segundo adianta a edição de hoje do jornal Correio da Manhã os jornalistas António Esteves, Manuel da Costa e Rosário Salgueiro estão em favoritos do novo diretor que deverá ainda indigitar Mafalda Gameiro para adjunta. Esta não é a primeira vez que os três nomes apontados ao cargo desempenham funções semelhantes já que António Esteves foi subdiretor de Informação na era de José Alberto Carvalho, Rosário Salgueiro na direção de Nuno Santos e Manuel da Costa foi adjunto de Paulo Ferreira.

À publicação do grupo Cofina José Manuel Portugal mostrou-se ainda satisfeito com o parecer positivo da Entidade Reguladora para a Comunicação Social que aprovou o seu nome para novo diretor de Informação da RTP. «Estou muito satisfeito com o parecer positivo, e por unanimidade. O que também significa mais responsabilidade», referiu ao Correio da Manhã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News