fbpx
RTP

José Fragoso feliz com regresso à RTP

Ng2187189 José Fragoso Feliz Com Regresso À Rtp

Depois de um legado importante na RTP, onde ocupou vários cargos, de onde se destacam a direção de programas e a direção de informação, e de uma também passagem pela chefia da programação da TVI, José Fragoso regressa à estação pública após a saída de Daniel Deusdado dos quadros da empresa.

Citado pela TV 7 Dias, o atual líder da estação do estado começa por destacar o facto de esta não lhe ser uma casa estranha e garante que de todas as vezes em que colaborou com a empresa, saiu «sempre contente com o trabalho que tinha feito e a achar que tinha desenvolvido um trabalho interessante».

À mesma publicação, José Fragoso assegura que este foi um regresso «fácil». «Quando houve oportunidade, pensei que poderia voltar de uma forma tranquila a uma casa que já conhecia», revela, estando ciente das dificuldades de dirigir a programação de um canal nos dias que correm, tendo em conta que «o público que atualmente vê televisão está muito disperso», exigindo portanto, um esforço para que a RTP tenha «conteúdos que sejam vibrantes e interessantes» e com isso «chegar aos espectadores».

«Prós e Contras» em risco de terminar ainda este ano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News