fbpx
RTP

José Fragoso elogia (e muito) Filomena Cautela: “Não há conteúdo que não possa fazer”

Filomena Cautela
Instagram

Filomena Cautela é um dos ativos mais valiosos da RTP.

Filomena Cautela tem acumulado projetos atrás de projetos, na RTP1, e conta com toda a confiança de José Fragoso. Segundo disse o diretor de programas da estação pública, à Magg, “não há conteúdo nenhum” que a apresentadora não consiga desempenhar.

Não há conteúdo nenhum que a Filomena Cautela não possa fazer porque tem uma capacidade de trabalho, uma criatividade e uma energia extraordinária“, referiu.

Recentemente, a profissional de televisão conduziu o ‘Programa Cautelar‘. Sobre este formato, José Fragoso garantiu que “correspondeu completamente às expectativas“, dado que teve uma média de 600 mil telespectadores por emissão, em televisão, e dezenas de milhares de visualizações que continua a ter na RTP Play. O objetivo é arrancar uma nova temporada.

Filomena Cautela, 36 anos, apresenta atualmente o ‘I Love Portugal‘, com Vasco Palmeirim. A estreia decorreu na noite deste doming0, 1 de agosto. Está também em antena com o ‘Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão‘, durante a semana.

No currículo, soma ainda presenças nas finais do ‘Festival RTP da Canção‘, ‘Eurovisão‘ ou ‘Prémios da Música Portuguesa‘, para além da condução do ‘5 Para a Meia-Noite‘ ou do ‘Jogo de Todos os Jogos‘.

Leia também: Nuno Markl mostra boneco aos fãs e é surpreendido: “Goucha, és tu?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Foi uma grande aposta que a RTP apostou e de tantos outros programa nunca tinha visto tanto a RTP como estes três meses seguidos vai já fazer quatro meses no dia 5/8 deste ano que só veijo a RTP! Muito muito obrigado de coração 💖 e muitos parabéns pelos os maravilhoso programa

ATV News