fbpx
Famosos RTP

José Carlos Malato sobre eleição de Rui Rio: “Dá gosto combater com um homem íntegro”

Jose Carlos Malato Rui Rio

Rui Rio foi reeleito presidente do PSD este sábado, 27 de novembro, com 52,43% dos votos. José Carlos Malato fez um comentário sobre o mesmo.

Rui Rui venceu Paulo Rangel e foi reeleito presidente do PSD com 52,43% dos votos. José Carlos Malato não ficou indiferente ao assunto e comentou o mesmo nas redes sociais.

A direita portuguesa elegeu um líder. Rui Rio. Estou do outro lado da trincheira, mas dá gosto combater com um homem íntegro. É bom para a democracia“, elogiou o apresentador da RTP.

Ora veja:

Jose-Carlos-Malato-Rui-Rio

Leia também: Malato triste com a falta de diversidade nos canais de informação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Rio é um homem íntegro, que ganhou três vezes e do qual ninguém tem nada a apontar. Com o ps não quis confrontos , porque sabia que o muro era difícil de derrubar. Os desentendimentos à esquerda facilitaram-lhe o caminho. É evidente que Rio ao fim dos anos e mesmo durante o anterior mandato no psd ganhou mais conhecimentos que Rangel não possuía. Rangel não era o político que servisse p sd , visto que é passista e do passismo ficaram as piores lembranças. Privatizações da telecom, ctt e ainda por cima a venda da edp ao partido comunista chinês. O Gaspar foi o maior carrasco através da austeridade que impôs com impostos abusivos .
    Rio teve um grande diretor de campanha que foi Salvador Malheiro , presidente da Câmara de Ovar, exemplar no trato pessoal e com um elevado currículo intelectual . O Psd tem um elemento com prestígio que não tarda muito que o queiram com Primeiro Ministro.
    Nas próximas legislativas Rio vai disputar taco a taco as eleições , porque tem simpatizantes , preparação , credibilidade , cauculista . moderado e é uma velha raposa do tempo de Sá Carneiro. O passismo com as suas medidas ultraliberais , dividiu o psd, do qual resultou um fracasso que o ps travou. Veio por bem a derrota de Rangel era apenas bla bla que iria provocar mais divisões no psd , do qual nada de bom se poderia esperar.

ATV News