fbpx

De luto, José Carlos Malato recupera junto do Pipo: “Haveremos de voltar à vida”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

José Carlos Malato anunciou, na terça-feira à noite, a morte de Jolie. A cadelinha já precisava de cuidados paliativos e acabou por não resistir. Agora, o apresentador recupera junto de Pipo, o outro amigo de quatro patas.

Na sequência da morte de Jolie, José Carlos Malato partilhou um novo desabafo nas redes sociais. “Como em todas as famílias, estamos a reorganizar-nos. Cada um vive o luto à sua maneira. Não sei como ele vive o dele porque não fala. Ou melhor, não consegue expressar-se verbalmente. Agora, vivemos numa casa de rapazes. Perdemos a nossa menina”, escreveu na legenda de uma fotografia de Pipo.

“Ela mandava, punha e dispunha, era o nosso norte. Estamos depenados, desasados como ela fazia aos gansos lá no monte. Era ela que ladrava, era ela que defendia, era ela que inventava todas as brincadeiras. Inteligente. Astuta. Matreira. Nobre. Ficámos os dois borra-botas. Sem pedigree. Sem cabeça que mande nestes corações imaturos, musculares. Somos do mesmo sangue. Vermelho e plebeu”, continuou.

“Ela era de outra estirpe. Muito mais madura do que nós. Depois destes três meses paliativos, vamos recuperar a paz, os passeios e viver o nosso amor. Sem cabeça. Só coração. Haveremos de ir às putas e aos putos. Haveremos de voltar à praia. Haveremos de voltar à vida, apesar de sabermos que nunca teremos norte. Foi-se a matriarca. Ficou o delfim. Para sempre e até ao fim. Como todos os amores que só alguns têm o privilégio de experimentar. Longa vida para nós, meu menino do pai”, acrescentou ainda o profissional de televisão.

Leia também: Morreu a cadela de José Carlos Malato: “Obrigado por tudo e por tanto”