fbpx
RTP TVI

José Carlos Malato lança farpas a Goucha e é criticado: “Tem muito tempo livre”

José Carlos Malato, Manuel Luís Goucha
Instagram

José Carlos Malato criticou o programa de Manuel Luís Goucha e acabou por ser ‘arrasado’ pelos comentadores da CMTV.

No ano passado, José Carlos Malato lançou críticas ao programa de Manuel Luís Goucha na TVI. Agora, o apresentador voltou a falar no assunto, em entrevista à TV 7 Dias, e referiu estar tudo bem e resolvido com o colega.

Não há polémica nenhuma. Aquilo foi uma reflexão sobre um conteúdo. Se calhar não devia ter escrito, mas nem sequer é falar mal“, esclareceu.

Quanto ao Goucha, gosto imenso dele. O Goucha é maravilhoso, faz entrevistas maravilhosas, mas, se eu quiser ver o Goucha, não vou ver quando ele está a fazer este tipo de entrevistas, quando ele faz outras tão boas“, acrescentou.

Contudo, os comentadores da CMTV não perdoaram e lamentaram a atitude de José Carlos Malato no ‘Manhã CM’ desta quarta-feira, 25 de maio.

Eu acho que é o Malato que está em guerra com o Goucha ou contra si próprio, que o Malato tem ali qualquer coisinha de inveja, de ciúme… Gosto do Malato, mas ele critica constantemente o trabalho do Manuel Luís, está sempre a dizer ‘que sorte eu tenho de trabalhar na RTP e não ter de fazer este tipo de entrevistas. Que bom, que sorte’“, começou por dizer Adriano Silva Martins.

São comentários que não se devem fazer, sendo eles colegas de profissão como são, provavelmente até se conhecem e bem, não lhe fica bem fazer esse tipo de apreciação sobre o trabalho no Manuel Luís Goucha. Está no seu direito, mas sendo duas figuras públicas de renome e se uma pessoa está tão bem onde está, não tem necessidade de ir para as redes sociais dizer ‘minha rica RTP, lá é que estou bem’. Se estás bem, deixa-te estar!“, atirou o jornalista.

Léo Caeiro prosseguiu a conversa no mesmo sentido: “Acho que o Malato tem muito tempo livre para andar sempre a comentar. Se calhar deviam dar-lhe mais tempo de programas porque ele tem muito tempo“.

Por fim, Adriano Silva Martins lançou uma farpa a José Carlos Malato: “Acho completamente desnecessário, não lhe fica bem. O que é verdade é que ele tem muita sorte em trabalhar na RTP graças aos nossos impostos“.

Leia também: José Carlos Malato mostra-se em tronco nu: “Estou exausto de ser feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>