fbpx
RTP

José Carlos Malato já foi vacinado

José Carlos Malato
Instagram

O apresentador da RTP1, José Carlos Malato já levou a primeira dose da vacina AstraZeneca.

José Carlos Malato já foi vacinado. O apresentador da RTP1 está mais perto de obter a imunização contra o vírus que tem abalado o Mundo. O único lamento do comunicador é de ter esperar tanto tempo pela toma segunda dose.

“Já fui vacinado porque tive um enfarte, portanto já fui vacinado com a Astrazeneca”, contou na apresentação do programa 7 Maravilhas de Portugal, que volta a conduzir este verão. Malato conta que foi chamado à pouco tempo para ser vacinado. Quanto aos sintomas, revela não ter “sentido nada”. “Fiquei muito contente, e sobretudo de ter também acompanhado a minha mãe, que tem 77 anos e que também já foi vacinada”, disse.

Sobre a toma da segunda dose, o apresentador prevê que seja no final de maio. “Ainda antes vou à Eurovisão”, atirou. “Ficaria mais descansado. Gostava imenso de levar a segunda dose, mas não sei se é possível. Mas, de qualquer das formas, estou muito entusiasmado e vou com o Tatanka. Acho que vai ser espetacular.”

Mesmo estando vacinado com a primeira dose, José Carlos Malato revela que continuar a ter todas as precauções para evitar o contágio. “Resguardo-me em casa, tenho o meu núcleo familiar, com quem estou só, e só saio para trabalhar.

Leia também: Goucha: eis a reação dos telespectadores à entrevista feita a Andreia Leal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News