fbpx
RTP

José Carlos Malato indignado com o presidente da Câmara de Cascais

José Carlos Malato
Instagram

José Carlos Malato está indignado com a Câmara Municipal de Cascais.

José Carlos Malato dirigiu uma série de perguntas a Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais. Em causa, a cedência de um terreno ao colégio St Dominic’s Int. School PT para a realização de uma horta pedagógica.

A Câmara Municipal de Cascais ‘cedeu’ este terreno ao colégio St Dominic’s Int. School PT para fazer uma horta pedagógica. Apressaram-se a fazer uma cerca sem, sequer, respeitarem o espaço para os passeios, como se vê“, lamentou na rede social Instagram.

Desta forma, o colégio privado ganha dinheiro com os seus alunos e os fregueses de S. Domingos de Rana têm, em frente às suas casas, um depósito de lixo e de monos que ocupam até a estrada. Como se vê! Que ganhamos nós com isto, Dr. Carlos Carreiras?“, questionou.

Indignado, José Carlos Malato deixou ainda mais algumas perguntas no ar e exigiu uma resposta “célere e credível”.

Qual a razão da cedência de quase um hectare de terreno ao colégio, privando os moradores de um espaço público onde se podia fazer um jardim para passearem pessoas e animais? É ou não verdade que neste terreno passam as condutas de água para o depósito da EPAL.Lisboa e que o terreno não pode/deve ser vedado, até por questões de segurança!? Os moradores esperam uma resposta célere e credível!“, rematou.

Leia também: Cunhado de Carolina Patrocínio chama “anormais” às amigas da ainda mulher

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News