fbpx
RTP

José Carlos Malato furioso com o Partido Comunista: “Até o meu pai ia vomitar”

José Carlos Malato, Apresentador, Rtp, Críticas, Partido Comunista, Eurovisão
Instagram

O Partido Comunista votou contra a resolução do Parlamento Europeu de condenação da Rússia pela invasão à Ucrânia. José Carlos Malato diz que tal decisão lhe dá vontade de vomitar.

Em comunicado, o Partido Comunista adiantou que tal resolução “é dar força à escalada, ao incremento da guerra, e dificultar o cessar-fogo e a solução negociada que se impõem no interesse dos povos e da paz mundial“.

Procura impor uma visão unilateral e instiga à confrontação, à guerra e ignora os atropelos aos princípios do direito internacional – dos quais tem uma visão seletiva, restritiva e instrumental – e as sucessivas decisões e provocações dos EUA, NATO e UE que levaram ao conflito na Ucrânia e precederam a intervenção militar da Rússia neste país“, acrescenta.

Face a tal posição por parte do Partido Comunista, José Carlos Malato deixou uma crítica nas redes sociais. “Até o meu pai, que foi comunista toda a vida, ia vomitar“, escreveu.

Leia também: José Carlos Malato desabafa: “Os nossos corações estão com aqueles que sofrem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É bem feita para os portugueses bque continuam a votar na esquerda, continuem a ir a festa do avante a encher os bolsos destes comunas.

ATV News

<>