fbpx

José Carlos Malato faz balanço positivo da Eurovisão, mas traz um lamento

A Televisão
2 min leitura

Depois da azafama do Festival Eurovisão da Canção 2021, José Carlos Malato passou a segunda-feira, dia 24, a descansar.

José Carlos Malato acompanhou os The Black Mamba no Festival Eurovisão da Canção 2021. O apresentador da RTP revela que o balanço foi positivo, apesar de não ter podido passear em Roterdão.

Eu sei que para as pessoas parece que foram apenas três emissões, mas na verdade foram nove (todos os dias são gravados três espectáculos como se fossem emissões reais) e eu e o Nuno [Galopim] fizemo-las todas. Aquilo é muito cansativo. Fomos muito bem recebidos mas é cansativo“, começa por contar o apresentador da RTP, referindo que os The Black Bamba mereciam um melhor lugar na classificação (terminou em 12.º).

Não fiquei nada satisfeito com o resultado final. Merecíamos ficar nos dez primeiros. Mas percebi que na Arena todos nos amaram e que o júri percebeu a mensagem do Tatanka [o vocalista e autor do tema]. Faltou o público. Vimos felizes na mesma. Só não percebi a vitória da Itália. Mas isso são gostos…”, afirma José Carlos Malato.

Contudo, por causa da pandemia, as medidas de segurança foram apertadas e obrigaram a José Carlos Malato a ficar “basicamente no hotel”.

Não fui andar de bicicleta e não andei a dar voltinhas. Foi uma decisão minha porque, apesar de já ter levado a primeira dose da vacina [a segunda foi na terça-feira, 25] não estava totalmente seguro e não queria correr riscos. Mas entretive-me”, garante.

Leia também: Ronaldo faz marquise em casa de 7 milhões! Raminhos goza capa de jornal

Siga-me:
Redactor.