fbpx

José Carlos Malato escreve texto chocante

Pedro Vendeira
2 min leitura

José Carlos Malato, recorreu às redes sociais, ao final da noite desta quarta-feira para publicar um relato chocante sobre a relação conturbada com a mãe. O apresentador, de 54 anos, sente-se órfão, após desassociar-se às testemunhas de Jeová e de ter assumido a sua orientação sexual.

«Perdi o meu pai há cinco meses, em circuntâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar connosco na rua», começou por dizer Malato.

«Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay. Na qualidade de órfão de pai e mãe, estou disponível para adopção. Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características. candidate-se! Como diz Tom Veloso, ‘todo o homem precisa de uma mãe!’ Obrigado Associação de Testemunhas de Jeova», afirmou.

Os fãs do apresentador da RTP ficaram chocados perante esta revelação. «Não compreendo como uma mãe escolhe a religião e renega um filho triste muito triste. Um beijinho grande no seu coração José Carlos Malato», «Meu Deus, nem acredito Malato, depois de tanto que passaram, como é possível… não tenho palavras», «Estou sem chão… como ainda é possível tal coisa?» ou «Como é uma mãe capaz de aceitar tal parvoíce? Desculpe não sou de comentar nem discutir religião, mas há coisas que me dão nó, na garganta e no cérebro», são alguns dos muitos comentários feitos na publicação.

José Carlos Malato assusta fãs: «Devia ter morrido no ano passado»

https://www.instagram.com/p/BoxLyDvg93O/?taken-by=josecarlosmalato

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com