fbpx
RTP

José Carlos Malato entra em desespero após dias de quarentena

Instagram

O profissional de televisão, de 56 anos, não está a conseguir adaptar-se ao período de quarentena que tem como objetivo não só proteger-se a ele próprio do Coronavírus, como também a todos os que o rodeiam.

Na noite desta segunda-feira, através da conta que gere na rede social Instagram, José Carlos Malato fez um desabafo. “Farto de gente que quer animar-me. Procuram-se pessimistas, desesperados, fartos desta merda, que querem a sua vida de volta, como eu! Vomitem aqui o vosso desespero! Força (…) Sem medo! Sem preconceitos! Gritem”, lê-se numa publicação que colocou online.

Mais de 500 internautas colocaram um ‘gosto’ e o registo somava ao início da manhã desta terça-feira perto de uma centena de outras mensagens.

Recorde-se que apesar de ser um período difícil e quase inédito a nível global, é importante cumprir todas as recomendações assinadas pela Direção-Geral da Saúde. Ficar em casa e distanciamento social são algumas delas, já que quanto mais cedo forem respeitadas, mais cedo todos nós poderemos voltar à normal rotina do nosso dia a dia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News