fbpx
RTP

José Carlos Malato e João Caçador terminam namoro. Apresentador da RTP emite comunicado

Malato José Carlos Malato E João Caçador Terminam Namoro. Apresentador Da Rtp Emite Comunicado

José Carlos Malato e João Caçador separaram-se. O apresentador da RTP fez o anúncio da separação esta segunda-feira nas redes sociais.

No comunicado publicado por Malato, o profissional de televisão garante que continua amigo do ex-namorado. «Para os devidos interessados, informo que já não estou com o João», começou por escrever. «Ficamos amigos, não há ‘partilhas’ e cada um está feliz com o seu estado civil: solteiro. Sem dramas. De uma forma civilizada, estes dois anos. Não inventem. Somos amigos.»

Sobre este assunto, esta é a primeira e última vez que fala: «O assunto morre aqui. Sem mais perguntas, nem mais respostas. Fui claro! Obrigado!».

Recorde-se que apesar de namorarem desde 2016, foi só em maio deste ano, após a morte do seu pai, que José Carlos Malato assumiu publicamente a relação.

José Carlos Malato revela que engravidou amiga

Jose Carlos Malato Comunicado Fim Namoro José Carlos Malato E João Caçador Terminam Namoro. Apresentador Da Rtp Emite Comunicado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Li o comunicado porque aparece escarrapachado num sitio onde vejo noticias. Desde já informo que não estou interessado. Aceitando que cada um tem o direito a fazer o quer (e gosta…! desde que não prejudique terceiros), só lamento que haja quem recuse uma das coisas que na matéria em causa a Natureza nos deu: A diferença! E é daqui que provém a humanidade. Portanto…VIVA A DIFERENÇA! …
    Quanto às justificações – ausência do pai enquanto esteve na guerra (não sei qual guerra; fui combatente numa guerra e ao tempo não costumávamos levar os pais) e nao sei mais que coisas – porra Malato! Ainda por cima provou! Aprecio-o muito como profissional, mas digo-lhe uma coisa: só deixei de fumar porque fui proibido por motivos de saude… Mas se eu gostava de fumar…!

ATV News