RTP

José Carlos Malato com novo projeto na RTP

Habitual apresentador dos concursos da RTP, José Carlos Malato aceitou o desafio de conduzir Portugal no Coração no início deste ano. Ao lado de Marta Leite de Castro, o profissional esteve nas tardes úteis durante alguns meses até ser substituído por motivos de saúde.

Agora, está de regresso ao pequeno ecrã. Pelo terceiro ano consecutivo, José Carlos Malato e Catarina Furtado serão os anfitriões do Natal nos Hospitais. A edição 2014 será feita a partir do Centro de Reabilitação de Alcoitão e no Hospital São João, no Porto. Neste último,  Jorge Gabriel e Sónia Araújo assumem a emissão especial.

À Notícias TV, José Carlos Malato diz-se preparado para a maratona: «Estamos muito entusiasmados. É bom sermos este elo de ligação entre quem está em casa a ver-nos e quem está no hospital». «Eu sei o que é estar internado. Já estive dos dois lados e sei quão importante são estes momentos quando nos encontramos numa situação de debilidade», explica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
José Carlos Malato vai ser submetido a uma cirurgia | A Televisão Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] José Carlos Malato revelou à mesma revista que na época natalícia que se avizinha vai estar de dieta para preparar o seu internamento, em janeiro. Recordamos que, hoje, volta à estação pública ao ser um dos rostos à frente do Natal dos Hospitais no canal um, tal como haviamos noticiado. […]

ATV News