fbpx

José Carlos Malato chama “lixo” a Joana Marques e exige explicações

"Talvez a Inês Lopes Gonçalves e a Ana Galvão queiram explicar o que querem dizer com isso", incitou José Carlos Malato...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira esteve no Três da Manhã, da Rádio Renascença, e Joana Marques fez-lhe uma questão relacionada com José Carlos Malato.

De quem tens mais saudades, Tânia? De quando o João Baião estava na RTP, ou de quando o Malato não estava para lá de Marraquexe?“, quis saber a profissional de rádio.

Para lá de Marraquexe!? [risos] Olha, é assim, é que estão a tocar aqui em duas pessoas que eu adoro. Tenho muitas saudades…“, começou por responder a apresentadora.

Pelo Malato não choras tanto“, contrapôs Joana Marques.

Também choro um bocadinho, mas com o Malato choro muitas vezes a rir. E com o João também, na verdade. Eu sou uma pessoa de lágrimas. Não sou uma folha seca. Gosto do Malato em Portugal e quando está para lá de Marraquexe e gosto do João Baião na SIC ou na RTP. Eu sou politicamente correta. Eu só quero paz no mundo, gente“, afirmou Tânia Ribas de Oliveira.

José Carlos Malato, que não gosta de Joana Marques, teve conhecimento dessa situação e deixou uma mensagem de indignação nas redes sociais.

A Tânia Ribas de Oliveira foi às Três da Manhã da Rádio Renascença. A star padreca do patriarcado e as beatas amestradas disseram que eu estava para lá de Marraquexe numa das perguntas. Talvez a Inês Lopes Gonçalves e a Ana Galvão queiram explicar o que querem dizer com isso. O resto é lixo! Fico à espera sentado aqui num banquinho! Digam lá, vá“, incitou.

Leia também: “Não há celebração mais ridícula do que a do Corpo de Deus”, diz José Carlos Malato

José Carlos Malato
Instagram