fbpx
RTP

José Carlos Malato assusta fãs: «Devia ter morrido no ano passado»

Malato José Carlos Malato Assusta Fãs: «Devia Ter Morrido No Ano Passado»

José Carlos Malato não está a passar pela melhor fase da sua vida. O apresentador da RTP escreveu hoje uma mensagem que deixou os fãs em alerta.

O ano de 2018 não tem sido fácil para Malato. Depois de perder o pai em maio, e de ver o seu namorado com João Caçador chegar ao fim, o profissional de televisão fez um desabafo que preocupou os amigos e seguidores.

«Devia ter 85 anos e morrido no ano passado. Não gosto nada do presente. E detesto ainda mais o futuro», escreveu o apresentador do programa As Receitas Lá de Casa, da RTP1.

Os seguidores deixaram várias mensagens de apoio. «Todos temos dias cinzentos, mas o sol acaba por brilhar mais cedo ou mais tarde. Ninguém merece a nossa dor ao ponto de pensar assim…. coragem!!?», «Amigo Malato. Assim não amigo! Porque a sua grande característica, é seu sorriso, sua boa disposição, força amigo é só mais uma fase da vida difícil de aceitar, mas temos de seguir em frente e acreditar que melhores dias virão, ?♥️?» ou «Muitas vezes vamos a baixo, mas força Malato, vale a pena viver, abraço», foram algumas das muitas mensagens que o apresentador recebeu.

Veja a foto

Jose Carlos Malato Vida Desabafo José Carlos Malato Assusta Fãs: «Devia Ter Morrido No Ano Passado»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem anda à chuva molha-se, de certeza que conhece a palavra discrição que é algo que não pratica, mais parece uma galinha despeitada a cacarejar e isso de trazer a sua mãe a terreiro já devia ter juízo e mais respeito por ela.

    • Tb sou desassosiado por um erro que fiz e assumo e jamais usaria Deus para me defender dos meus erros ei muito bem o que está escrito na palavra de Deus e respeito

ATV News