fbpx

José Carlos Malato arrasa a imprensa para defender Claudisabel

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

José Carlos Malato fez mais um ataque à imprensa. Desta vez, para defender Claudisabel, cantora que morreu no início desta semana, na A2, poucas horas depois de ter atuado no programa Domingão, da SIC.

Claudisabel tem como data de nascimento, na Wikipédia, 4 de outubro de 1982. Motivados, quem sabe, por essa informação, vários órgãos de comunicação, incluindo estações televisivas, noticiaram que a cantora faleceu com 40 anos.

Entretanto, a agência funerária responsável pelas cerimónias fúnebres de Claudisabel partilhou aquela que deverá ser a verdadeira data de nascimento da artista: 4 de outubro de 1976. Ou seja, tem 46 anos, e não 40. Face a essa nova informação, vários órgãos de comunicação escreveram novos artigos com essa correção. Entre eles, o A Televisão, que em NENHUM momento escreveu que a cantora mentiu.

José Carlos Malato, porém, utilizou a rede social Instagram para fazer um novo ataque à imprensa, nomeadamente aos “sites abutres”, como o experiente profissional da RTP1 nos tem apelidado e que, inclusivamente, já nos bloqueou.

Grande alvoroço nos sites abutres. Claudisabel mentiu. Afinal, não tem 40, mas 46 anos! Mentem todos e todas os que põe ou tiram mamas, barriga, papada, botox na cara, nos lábios, no rabo, onde for. Sem precisarem de verbalizar. Salta à vista. Cada um faz o que quer com o seu corpo. Cada um tem a idade que disser ou sentir que tem. Os tempos mudaram. Claudisabel talvez dissesse que tinha 40 anos. E daí?“, escreveu.

Leia também: José Carlos Malato: “O amor pelos animais é o lenitivo mais perto da perfeição”

José Carlos Malato, Claudisabel
Instagram