fbpx

José Bacelar: “É uma sensação muito estranha. Nunca esperei chegar tão longe”

José Bacelar foi o grande vencedor do programa The Voice, da RTP1.

Duarte Costa
2 min leitura
José Bacelar, The Voice Portugal

José Bacelar, vencedor da mais recente edição do The Voice Portugal, da RTP1 assumiu que não esperava ter chegado tão longe e que foi “fantástico” ter trabalhado com António Zambujo, seu mentor.

É uma sensação muito estranha. Nunca esperei chegar tão longe, quanto mais de vencer. É uma mistura de emoções“, confessou no programa A Nossa Tarde, da RTP1.

Foi fantástico [trabalhar com o António Zambujo], ele é bastante atencioso. Todas as dicas que me dá são muito importantes, tento sempre ouvir com atenção para fazer o melhor, não só naquela atuação mas depois em tudo“, admitiu o jovem de 19 anos.

De lembrar que, no concurso, José Bacelar também teve a oportunidade de atuar ao lado de Herman José, de quem é fã desde os 12 anos. O humorista até lhe dedicou uma publicação nas redes sociais.

A vida tem destas deliciosas ironias. O Zé assumiu-se meu fã aos 12 anos. Era encantador cruzar-me com ele e a sua (linda) mãe no final de alguns espetáculos meus. Passaram sete anos e o reencontro é no palco, recordando uma canção de 1983 com que fiquei em segundo lugar no Festival da Canção, e assistindo estupefacto à sua muito merecida vitória no The Voice Portugal. Por isso, o meu lema de vida é, cada vez mais, nunca digas nunca“, afirmou.

Leia também: José Bacelar vence o The Voice Portugal em final com feito inédito