fbpx
RTP

José Castelo-Branco n’ “Os Contemporâneos”

Hoje à noite será exibido o primeiro episódio da segunda temporada deste programa. O primeiro convidado é Marchand e o programa de humor será exibido às 22:45 na RTP1.

A ideia de convidar o marchand surgiu “na reunião de autores e actores”, conta Nuno Lopes, segundo o jornal “Diário de Notícias”. Nuno Markl, que escreve e participa no formato de humor, explica que o sketche foi escrito para o próprio José Castelo-Branco, “em que ele faz dele próprio”. “Ele adorou a experiência dos Contemporâneos, tem um sentido de autoparódia”, acrescenta o humorista.

A participação de convidados no programa foi a forma encontrada de preencher o vazio deixado por Maria Rueff, que participa em “Vip Manicure”, na SIC. “Tomámos a decisão de não substituir a Maria Rueff com um elemento fixo. Assim, todas as semanas pensamos em que actores é que podemos convidar para certo papel”, conta Nuno Markl.

A escolha das pessoas será feita “de acordo com a actualidade”, conta Bruno Nogueira, acrescentando que já convidaram Nelson Évora. “Mas por motivos pessoais ele não pode participar, mas ainda contamos com ele”, diz o actor.

O novo horário deve-se ao facto da RTP1 ir transmitir os jogos da Liga Sagres. “Foi para nos defendermos, para não termos de estar sempre a mudar de horário por causa dos jogos. Entre as várias opções que tínhamos, escolhemos as quintas-feiras”, justifica Bruno Nogueira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News