fbpx
Famosos RTP

Jorge Martinez quer a Eurovisão: “Sou artista para deixar a Europa inquieta”

jorge martinez voce na tv Jorge Martinez quer a Eurovisão: "Sou artista para deixar a Europa inquieta"
Reprodução TVI

O intérprete de ‘Silêncio’, que tem dado que falar devido à forma ‘pirotécnica’ como atua em palco, não tem dúvidas. Se um dia atuar na Eurovisão, vai deixar a Europa inquieta. Por Portugal é que não tem essa hipótese, já que segundo ele tem-lhe sido negada a participação no Festival da Canção, da RTP.

O autor do impedimento terá sido Nuno Galopim, um dos responsáveis pela escolha dos concorrentes do festival organizado pela estação pública. “Se o menino Galopim faz esses convites, eu quero saber quem foi o criminoso que eliminou a canção que eu enviei este ano. Uma canção que podia vencer não só em Portugal, como vencer a Eurovisão“, garantiu o artista em entrevista à revista TV 7 Dias.

Corrosivo, Jorge Martinez disse ainda que tem sido “impedido, censurado“, de atuar pelo próprio país. “Perguntem ao Nuno Galopim porque é que não me deixam concorrer no meu próprio país“, atirou. Depois, deixou uma nova garantia. Se a situação se mantiver assim, vai concorrer por uma outra nação. “Eu pego e concorro noutro país, represento outro país, o que é uma vergonha para Portugal“.

E uma coisa seria certa. Por Portugal ou por qualquer outro país, iria dar que falar. “Eu sou um artista para chegar à Eurovisão e deixar a Europa inquieta, surpreendida, e arrasar por completo“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News