fbpx
RTP

Jorge Martinez em fúria com a RTP: “Sempre impunes e criminosos comigo”

Jorge Martinez
Instagram

Jorge Martinez ficou revoltado com a RTP por não lhe ter sido dada a oportunidade de participar no Festival da Canção, concurso que acabou por ser ganho por Maro.

Jorge Martinez acredita que tem sido alvo de “uma perseguição sem fim” por parte da RTP e que, para o canal público, ele não é português.

Não me merecem minimamente! Podemos ver concorrentes amadores, que se estreiam em palco no Festival da Canção, que nem sabem estar num palco, inexperiência total, mas já sabemos o filme de cor e salteado…“, começou por escrever o artista na rede social Instagram.

Todos podem concorrer, menos o Jorge Martinez. Sempre impunes e criminosos comigo, gozam até um dia! Eu tinha música e condições para vencer a Eurovisão! Vocês sabem disso e por saberem a solução é bloquear-me e eliminar-me. Vergonha“, lamentou.

De seguida, deixou ainda uma questão a Nuno Galopim, consultor RTP para o Festival da Canção: “Estás à espera de quê? Quantos anos terei ainda que esperar para poder concorrer no meu país? Exatamente! No meu país“.

Leia também: Jorge Martinez avisa Cristina Ferreira: “Sou a Voz e o Líder que adorarias ter no Big Brother”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>