fbpx
RTP

Jorge Gabriel faz um balanço dos primeiros meses de «A Praça»

Cats 1 Jorge Gabriel Faz Um Balanço Dos Primeiros Meses De «A Praça»

Cats

Em entrevista ao A Televisão, Jorge Gabriel fez um balanço dos primeiros meses de A Praça, na RTP1. O apresentador diz que a produção do programa está a «retomar medidas» e a «multifacetar conteúdos para um público identificado».

Há muito que tinha afastado a hipótese de regressar às manhãs do canal um, mas confessa que foi com «imenso orgulho» que recebeu o convite para A Praça. Jorge Gabriel tem uma sugestão para o público: ver o programa e perceber as «diferenças abissais» entre este e os formatos concorrentes dos outros canais. Apesar de ter entrado numa nova fase, o apresentador garante que não vai mudar a sua postura. «Eu sou o que sou. Como era, e nunca deixei de ser. Felizmente nunca tive de representar uma personagem enquanto apresentador de televisão, o que me deixa o trabalho muito facilitado».

Assista à entrevista completa:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A PRAÇA nunca deveria ter voltado.- Voltar atrás para algo que estava bem enterrado é errado. O programa é um fracasso total de audiências, de share e de rating. O sr. Director da RTP1 deveria ter dispensado so 3 apresentadores que são em primeiro lugar responsáveis por este FRACASSO COLOSSAL da RTP1 mas em vez disso renovou o contrato com eles. Eu, perante isto digo o seguinte: Só existe uma solução que é acabar com o programa o mais depressa possível e que a RTP dispense os 3 apresentadores o mais rapidamente possível. A RTP está com um share tão baixo que é inacreditável. As novas apostas deste senhor Deusdado para a RTP1 foram um fracasso total tirando apenas uma excepção que foi o “The Voice”. Tudo o resto foi um fracasso. Se em 100% só teve 1% de sucesso é óbvio em qualquer empresa e em qualquer lado que há que mudar urgentemente e sem demora. A RTP é constantemente arrastada para baixo todos os dias logo ao iníco do dia com este programa A PRAÇA !

ATV News