fbpx
RTP

Jorge Gabriel e Sónia Araújo emocionam-se ao recordar Tony Lemos

Jorge Gabriel Sonia Araujo Filipa Lemos Tony Lemos

Jorge Gabriel e Sónia Araújo receberam no ‘Praça da Alegria’, Filipe Lemos, vocalista da banda Santamaria, para apresentar o seu novo tema da banda ‘Amar, Querer, Acreditar’.

Este tema foi escrito por Tony Lemos, irmão da Filipa, e um dos fundadores dos Santamaria, e que foi lançado recentemente em sua homenagem.

Para Jorge Gabriel, amigo de Tony e Filipa Lemos, este foi um foi um programa difícil de apresentar, apesar da homenagem tenha reconfortado o seu coração. No final do programa ‘Praça da Alegria‘, o apresentador recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto.

Já sabia que a manhã ía ser exigente. Foi muito complicado trocar um simples olhar com a Filipa, a irmã do Tony Lemos, e emocionalmente tocante falar dele. Há mais de 20 anos que, longe ou perto, nos respeitavamos e admiravamos. Reconheço a minha fraqueza para comentar o desaparecimento de quem se gosta. Tony, espero que mesmo sendo humilde a homenagem na ‘Praça da Alegria’ tenha ajudado a reconhecer o teu inegável valor. Descansa em paz, amigo“, escreveu Jorge Gabriel.

Também Sónia Araújo usou as redes sociais para falar desse momento.

Foi um programa muito difícil de fazer. Ainda não tinha estado com a Filipa nem com a banda depois da partida do Tony Lemos. Quis muito abraçar, abraçá-los a todos… mas este maldito vírus mantém-nos as distâncias físicas. À família, ao Tony, a minha homenagem“, escreveu a apresentadora.

Sonia-Araujo-Tony-Lemos-Santamaria

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News