fbpx
RTP

Jorge Gabriel sofre longe do pai: “Semanas muito penosas”

Jorge Gabriel, Pai Albano
Instagram

Foram raras as vezes nas quais Jorge Gabriel e o pai estiveram juntos este ano. A inesperada pandemia que se alastrou pelo mundo, em 2020, assim o exige.

Estados de emergência, proibição de deslocação entre concelhos, a exigência do distanciamento social ou os isolamentos profiláticos nos quais esteve o apresentador, após contacto com infetados, têm-no afastado por completo do progenitor. As novas medidas do governo, a entrarem esta semana em vigor, afastam ainda mais os dois familiares. Pelo menos, do ponto de vista físico.

Na rede social Instagram, Jorge Gabriel fez um desabafo sobre esta situação, mas mostrou toda a confiança que tem na equipa do Lar de Santo António, onde o senhor Albano, de 96 anos, tem morado nestes últimos anos.

“E vamos começar três semanas muito penosas. O estado de emergência impede-me de estar próximo do senhor Albano por causa da distância a que nos encontramos. A minha confiança no Lar de Santo António é o alento que me preenche o coração. À Dra. Infante, à Xana (na foto) e a toda a restante equipa, muito obrigado”, lê-se na publicação que colocou online.

Leia também: Covid-19! Sónia Araújo ainda não pode regressar à ‘Praça da Alegria’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News