fbpx
RTP

Jorge Gabriel sobre o fim da «Praça»: «Ultrapassámos a mágoa facilmente»

Jorgegabrielsoniaaraujo Jorge Gabriel Sobre O Fim Da «Praça»: «Ultrapassámos A Mágoa Facilmente»

Jorgegabrielsoniaaraujo

Será que deixar a Praça da Alegria depois de 11 anos consecutivos foi um «sapo difícil de engolir»? Para Jorge Gabriel, os primeiros dias foram complicados. No entanto, o sentimento de mágoa e de saudade foi ultrapassado com o programa Aqui Portugal, também da RTP.

«O programa [Praça da Alegria] é muito confortado com sentimentos, é suportado por eles. E foram precisas três semanas, até por causa do hábito (são 11 anos a levantar muito cedo para vir fazer o programa), para que nos habituássemos fisicamente dessa nova perspetiva que tínhamos para a vida», desabafou o apresentador ao A Televisão. Jorge Gabriel afirma ter virado a página rapidamente, realçando a importância de profissionalismo nestas situações.

«Com a caminhada no Aqui Portugal e com o reflexo do público pelo programa que estávamos a fazer, e outros que fomos desenvolvendo durante estes dois anos, facilmente conseguimos ultrapassar essa mágoa, essa saudade de termos deixado de fazer o programa», conclui.

A entrevista completa aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pelo andar da carruagem esta Praça vai acabar depressa . É que audiencia , share, rating e espectadores estão baixissimos. Um fracasso total

ATV News