fbpx
RTP SIC

Jorge Gabriel gravou a última conversa com o pai: “Ainda não a ouvi…”

Jorge Gabriel

Jorge Gabriel perdeu o pai, Albano, aos 96 anos, vítima de Covid-19 há cerca de um ano. O apresentador esteve à conversa com Júlia Pinheiro e não conteve as lágrimas.

Jorge Gabriel abriu o coração a Júlia Pinheiro, numa emotiva conversa que será transmitida esta terça-feira, 1 de fevereiro, no programa ‘Júlia’. A partida repentina do pai, Albano, será um dos temas abordados.

O teu pai morreu há muito pouco tempo e tiveste aqueles sobressaltos todos do Covid-19“, começou por afirmar a apresentadora.

Foi terrível… Eu vi o meu pai pela última vez na véspera de Natal e depois só soube que o meu pai estava com Covid, só soube que o meu pai tinha uma percentagem de oxigénio baixo e foi para o hospital… pronto. É tremando, é castigador, o que é que fiz de mal?“, começou por recordar o apresentador da RTP.

De lágrimas nos olhos, Jorge Gabriel confessou que tem uma conversa gravada com o pai, mas que ainda não a conseguiu ouvir: “Eu, no dia 24, levei um gravador para gravar uma conversa com o meu pai, não era hábito fazer isso, gravei essa conversa e está na minha mochila e ainda não a ouvi, isso ainda não fui capaz.

Leia também: Jorge Gabriel recorda pai em dia especial: “Nunca encontro palavras suficientes para lhe agradecer a vida…”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>