Jorge Gabriel faz teste à Covid-19 e revela resultado

2 min leitura
Instagram

Jorge Gabriel está a cumprir isolamento profilático, depois de Sónia Araújo, sua parceira televisiva ter testado positivo à Covid-19.

O apresentador mostrou, esta quinta-feira, 22 de outubro, o resultado do teste, que deu negativo.

Mais um teste, mais uma nega. Não há meio de passar nesta cadeira. Este é o chumbo mais desejado do mundo. Agora desculpem que tenho que ir ver a Volta a Itália”, afirmou Jorge Gabriel.

Os seguidores deixaram várias mensagens de apoio na caixa de comentários. “Tomara que nunca passe nessa “cadeira”….. Chumbos desses são uma alegria… Beijinhos”, “Ainda bem. Negativas dessas, sempre. Saúde e beijinhos” ou “Que bom amigo graças a Deus. Agora é paciência para ultrapassar estes dias”, foram algumas das reações.

Recorde-se que Jorge Gabriel já tinha passado por um período de isolamento em agosto, depois da mulher e das filhas testaram também positivo ao novo coronavírus.

Sónia Araújo infetada com COVID-19

Sónia Araújo testou positivo à COVID-19. A revelação foi feita pela própria apresentadora nas redes sociais.

Num vídeo que publicou no Instagram, a profissional de televisão, de 49 anos, disse que está infetada. Contudo, descansou os fãs ao informar, também, que se sente bem e sem qualquer sintoma associado à doença.

“Vou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família, os que me são mais próximos, e vou estar 10 dias em isolamento. Estou tranquila. Assim que isto passar, voltarei à ‘Praça da Alegria’“, explicou.

Leia tudo aqui: Sónia Araújo infetada com COVID-19

Exit mobile version