fbpx
RTP

Jorge Gabriel vai a Fátima agradecer: “Acabou o meu confinamento”

jorge gabriel 1
Instagram

Chegou ao fim o confinamento de Jorge Gabriel. O apresentador de ‘A Praça da Alegria’ anunciou, nas redes sociais, que nunca testou positivo e agradeceu o apoio recebido.

“Nunca o escondi. Sou crente e estou eternamente grato pela graças que recebo. Acabou o meu confinamento. Nunca testei positivo. A minha família está óptima e aguarda, em paz, novo teste para poder voltar ao normal. Obrigado aos que nunca se esqueceram de nos cuidar”, escreveu o apresentador da RTP1 na descrição de uma fotografia do Santuário de Fátima.

De recordar que o parceiro televisivo de Sónia Araújo esteve com a família de férias, em Porto Santo, com uma amiga contagiada com a Covid-19. A mulher e as das filhas mais velhas testaram positivo. Já Jorge Gabriel e o filho mais novo testaram negativo. Mesmo assim, ficou de quarentena em casa com “calma e tranquilidade”.

Apesar de ter tido todos os cuidados, foi alvo de críticas e, à TV Guia, desabafou que recebe comentários pouco simpáticos. “Alguns comentários chegam a ser imbecis, e essa imbecilidade só pode estar em torno da ignorância, porque as pessoas ignoram”, disse.

Não percebe a agressividade de que tem sido alvo, pois tem sido uma voz de alerta para as medida de combate ao novo coronavírus. “Estamos numa época em que por trás das teclas as pessoas destilam fel, porque não têm, com certeza, mais nada que fazer“, acrescentou, rematando que responde a perguntas desde que as pessoas sejam bem-educadas.

Leia também: Big Brother! TVI revela nome dos próximos apresentadores do reality-show

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News