fbpx
RTP

Jorge Gabriel fala sobre as críticas de que é alvo: “Chegam a ser imbecis”

jorge gabriel 1
Instagram

Jorge Gabriel e a família partilharam as férias com uma amiga que estava contagiada com o novo coronavírus durante as férias em Porto Santo. Assim que tomou conhecimento da situação, o apresentador, a mulher e os filhos fizeram o teste à covid-19 e as críticas começaram nas redes sociais. 

O anfitrião de ‘A Praça da Alegria’ testou negativo, assim como o filho mais novo. Já a mulher e as filhas testaram positivo. Apesar de tudo, Jorge Gabriel tem estado em confinamento com “calma e tranquilidade”. À TV Guia, confessou que só está inquieto por ter a família longe.

Tem passado o tempo a ver televisão, sobretudo a acompanhar a Volta à França e considera que está a ficar um “especialista”. A sua maior preocupação é o pai, de 95 anos. De recordar que Jorge Gabriel usou as redes sociais para explicar a situação em que ele e a família se encontravam e não demorou muito para receber críticas.

“As pessoas só falam naquilo que não sabem. É evidente que ninguém quer ficar doente, ainda para mais tendo filhos e ainda para mais tendo um pai de 95 anos”, afirma. Segundo o apresentador do matutino da RTP1, “alguns comentários chegam a ser imbecis, e essa imbecilidade só pode estar em torno da ignorância, porque as pessoas ignoram“.

Não percebe a agressividade de que tem sido alvo, pois tem sido uma voz de alerta para as medida de combate ao novo coronavírus. “Estamos numa época em que por trás das teclas as pessoas destilam fel, porque não têm, com certeza, mais nada que fazer“, acrescenta, rematando que responde a perguntas desde que as pessoas sejam bem-educadas.

Leia também: Surpresa! Vítor Norte está de regresso à TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News