RTP

Jorge Gabriel: «Eles [SIC e TVI] precisam de ter resultados, se não têm problemas»

Desde a passada segunda feira que Jorge Gabriel e Sónia Araújo voltaram a formar dupla e deram cara pelo regresso à televisão nacional um formato que se estreou na estação pública há mais de uma década. Em 1995 foi Manuel Luís Goucha a dar o pontapé de saída com o talk show da RTP. Com um novo cenário e imagem, Jorge Gabriel comenta, citado pela TV Mais, os resultados alcançados pelo Praça da Alegria.

Sobre as profundas renovações que estão a ser preparadas pelas estações privadas para os seus programas das manhãs, o apresentador da RTP começa por afastar semelhanças entre estas e a estação pública: «eles têm outros objetivos».

«Eles [SIC e TVI] precisam de ter resultados, se não têm problemas. Nós precisamos de mostrar Portugal para não termos problemas.», começa por destacar o apresentador, garantindo que este é um programa que tem «a obrigação de corresponder como serviço público», relegando as audiências para segundo plano: «Depois, quantos mais telespectadores tivermos, mais satisfeitos ficamos».

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui RibeiroSandra Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra Lopes
Visitante
Sandra Lopes

*”senão”

Rui Ribeiro
Visitante
Rui Ribeiro

Pois, mesmo que não hajam espectadores, não faz mal!! O vosso está grantido, funcionários público é isso mesmo, sem pressão.

ATV News