RTP

Jorge Gabriel e Sónia Araújo cada vez mais felizes com o sucesso da ‘Praça da Alegria’

Instagram

Estão muito longe do primeiro lugar de Cristina Ferreira, da SIC, mas em relação ao segundo, ocupado por Goucha e Maria Cerqueira Gomes, da TVI, a distância é cada vez menor. Em alguns casos, até já foi mesmo atingido. Por esse motivo, os níveis de confiança – e de felicidade – têm aumentado cada vez mais para Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

A dupla das manhãs da RTP1 acredita que parte do sucesso de ‘Praça da Alegria’ está relacionado com o concurso ‘Cantares ao Desafio’, que está integrado no formato e que deverá partir para uma terceira temporada. A ambição foi dada pela própria apresentadora, em declarações à revista TV 7 Dias. “Não imaginávamos o sucesso que isto ia ter. Já se fala numa terceira edição”, revelou Sónia Araújo.

Jorge Gabriel optou por tentar explicar os motivos que fazem deste concurso uma grande aposta. “É uma alternativa àquilo que está disponível, àquela hora, na televisão”, referiu, acrescentando ainda que o facto de este formato fazer recordar os tempos “em que íamos à terra e ouvíamos alguém com capacidade para cantar ao desafio” é uma justificação para que “tanta gente” goste de ‘Cantares ao Desafio’.

Por esta altura, ‘Praça da Alegria’ está de férias. O regresso está previsto para o próximo dia 16 de setembro.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Eumesmo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Eumesmo
Visitante
Eumesmo

Para eles estarem felizes,alguém está infeliz…

ATV News