RTP

Jorge Gabriel diz adeus à sua casa de “infância e adolescência”

Jorge Gabriel despediu-se esta quarta-feira, dia 12, da sua casa infância, adolescência e início da vida adulta.

O apresentador da RTP1 partilhou com os seus seguidores uma fotografia da entrada do prédio.

“Desde hoje que oficialmente esta deixou de ser a porta da minha casa de infância, adolescência e início da vida adulta. Dizem que à medida que envelhecemos nos agarramos aos bens materiais. Por mim dispenso o ‘imóvel’. Guardo todas as memórias como se estivessem hoje a ser vividas”, começou por explicar.

“A minha ama Lhólhó, os meus vizinhos, os amigos eternos com quem tantas vezes ainda jogo peladinhas imaginárias, recordando na perfeição golos medidos a régua e esquadro. A primeiras aventuras radiofónicas, os namorosde alguns dias, o caminho para a escola, o meu ‘Anjo da Guarda’. A minha Mina, a minha eterna Amadora”, conclui.

View this post on Instagram

Desde hoje que oficialmente esta deixou de ser a porta da minha casa de infância, adolescência e início da vida adulta. Dizem que à medida que envelhecemos nos agarramos aos bens materiais. Por mim dispenso o "imóvel". Guardo todas as memórias como se estivessem hoje a ser vividas. A minha ama Lhólhó, os meus vizinhos, os amigos eternos com quem tantas vezes ainda jogo peladinhas imaginárias, recordando na perfeição golos medidos a régua e esquadro. A primeiras aventuras radiofónicas, os namoros de alguns dias, o caminho para a escola, o meu "Anjo da Guarda". A minha Mina, a minha eterna Amadora. #amadora #infancia #adolescencia #juntadefreguesiadaminadeágua #amigos #memorias #futebol #externatoanjodaguarda

A post shared by Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News