fbpx
RTP

Jorge Gabriel critica ajuntamento de pessoas em marcha e é criticado

Manifestacao Em Lisboa Jorge Gabriel Critica Ajuntamento De Pessoas Em Marcha E É Criticado

Este sábado, dia 6, realizou-se uma marcha contra o racismo, em Lisboa. Jorge Gabriel criticou o ajuntamento de pessoas no protesto.

“Existirá alguma alma caridosa que me explique o que é distanciamento social? Até eu, que não sou propriamente cliente de festivais de música, sugiro que se marquem alguns ainda para este verão”, começou por escrever o apresentador.

“E já agora, como vou estar em Lisboa na sexta feira, reabram os estádios de futebol, que eu aproveito para ir ver o Sporting. Talvez eu esteja mesmo é muito confuso…”, concluiu.

Contudo, os seguidores ficaram divididos. Enquanto uns aplaudiram a crítica de Jorge Gabriel, houve também quem criticasse as suas palavras.

Está mesmo a comparar uma manifestação contra tudo o que se tem passado com festivais de verão e ver a bola? Que falta de noção…“, pode ler-se.

Eu quero lá saber da intenção da manifestação? A mim o que me importa é a saúde pública, de brancos, pretos, amarelos, roxos, azuis, homens, mulheres, etc, etc“, atirou o apresentador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News