Jorge Gabriel celebra passagem de ano num local improvável: “No mínimo, inédito…”

2 min leitura
Instagram

Jorge Gabriel contou como foi a passagem de ano.

Jorge Gabriel viveu uma passagem de ano inesquecível. O apresentador utilizou as redes sociais para revelar aos seguidores que passou a passagem de ano para 2022 num avião. “E foi assim que entrei no ano… No mínimo, inédito”, escreveu na legenda do vídeo que partilhou dentro do avião.

“Estamos a menos de dois minutos da 00:00 horas e esta é a mais inesperada e improvável passagem de ano da minha vida. Estou a bordo de um avião da TAP que vai a caminho da Madeira. Nós só vamos chegar às 00:30 horas. E, até agora, não se passou absolutamente nada, a não ser este ruído dos motores”, pode-se ouvir a dizer no vídeo

“Um silêncio imenso, dentro do avião. Passaram uma hospedeira e um comissário de bordo para uma zona próxima do cockpit. Devem estar a aguardar pela 00:00 horas e também estou com alguma ansiedade para saber o que, realmente, vai acontecer”, acrescentou.

Pouco depois, o apresentador comunicou que entrou em 2022, mas que nada aconteceu dentro do avião, apenas silêncio. Vários seguidores consideraram a entrada no ano novo mais “deprimente”.

Leia também: Jorge Gabriel despede-se de 2021: “Espero o mesmo que aguardo para hoje”

Relacionado:
Exit mobile version