fbpx
RTP

Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. RTP faz cobertura em direto e em permanência

Jogos Paralimpicos Toquio 2020, Rtp

A RTP é a estação oficial dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, com uma cobertura em direto e em permanência na estação pública.

Entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro siga todas as emoções e os momentos mais marcantes dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 em direto e em permanência nos vários canais de desporto da RTP Play e nos espaços dedicados ao evento na RTP2 e nos blocos informativos de Desporto na Antena 1.

A RTP fará a cobertura mais alargada de sempre de um evento olímpico, transmitindo em direto cerca de 470 horas nos canais de Desporto da RTP Play e 30 horas na RTP2. Para Hugo Gilberto, diretor-adjunto de Informação Televisão, “a RTP acredita que o serviço público tem na inclusão e na diversidade uma das suas missões e, por isso, os Jogos Paralímpicos de Tóquio são uma forte aposta deste verão desportivo, com uma cobertura e visibilidade históricas”.

Em direto de Tóquio, a acompanhar de perto as conquistas dos atletas portugueses nas várias modalidades, estarão o jornalista António Pedro Carvalho e o repórter de imagem Marques de Almeida pela televisão pública e pela Antena 1 o jornalista Horácio Antunes.

Na RTP Play estará a ser seguido ao pormenor as provas de Atletismo, Badminton, Basquetebol, Boccia, Canoagem, Ciclismo, Ciclismo de Pista, Equitação, Futebol de 5, Goalball, Judo, Natação, Râguebi, Ténis, Ténis de Mesa, Triatlo e Voleibol. Nas transmissões da RTP2 o destaque será para o Atletismo e Natação, bem como para a Cerimónia de Abertura e Encerramento do evento olímpico. Calendário e horários aqui.

Leia também: Joana Amaral Dias é denunciada pela TVI e perde acesso à sua conta de Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News