fbpx
RTP

RTP cancelou «Estado de Graça». Joaquim Monchique nunca entendeu os motivos

Estado De Graça Rtp Cancelou «Estado De Graça». Joaquim Monchique Nunca Entendeu Os Motivos

Estado de Graça foi a principal aposta da RTP no humor entre abril de 2011 e dezembro de 2012. Ana Bola, Joaquim Monchique, Maria Rueff, Eduardo Madeira e Manuel Marques eram os protagonistas do programa.

Ao semanário SOL, Joaquim Monchique confessa que nunca entendeu os motivos que levaram ao seu cancelamento. Para mais quando o programa tinha sido «o primeiro a ter mais audiências que o Telejornal».

«Nunca saberemos o que se passou, mas acho que volta a ser uma questão de revenge, de anticorpos, que sei que tenho», confessa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Também não percebi qual o motivo, pois para os padrões da RTP em horário nobre fazia boas audiências. Cancelaram e foram fazer uma coisa praticamente igual (“Donos Disto Tudo”), que por sinal tem bem menos audiências. LOL. Vá-se lá perceber.

  • Era um programa que até tinha uma audiência razoável e imitava muito bem alguns programas e tinha sketches muito engraçados. Pena que acabou!

  • Tinha mais audiência do que o Telejornal? Custa-me a acreditar, talvez devido a algum jogo de futebol na concorrência durante o Telejornal ou por outro factor singular. O programa não tinha boas audiências, nunca teve e tal como outros programas do género, a audiência decresce todas as semanas tal é a decepção com falta de qualidade, mas como é habitual em Portugal, meses, anos depois de acabarem os programas tornam-se supostamente bons, enquanto são transmitidos ninguém os vê.

ATV News