fbpx
RTP

Joaquim Monchique faz confissão e revela forte curiosidade em casas de alterne

Joaquim Monchique Joaquim Monchique Faz Confissão E Revela Forte Curiosidade Em Casas De Alterne
Instagram

O ator da série ‘Luz Vermelha’, da RTP1, confessou numa entrevista recente que já falou “com muitas prostitutas” e que costuma até visitar casas de alterne durante as digressões.

“Sim, [frequento], eu sou muito curioso”, começou por explicar Joaquim Monchique à revista TV Guia.

De seguida, detalhou ao pormenor esta sua faceta e os motivos que o têm levado a fazê-lo. “Um dos meus maiores êxitos de comédia, meu, da Ana Bola e da Maria Rueff, são as três p**** de beira da estrada”, confessou.

“A ideia surgiu-me num dia em que ia a caminho da casa do Herman José, em Azeitão. Passei em Coina e vi três mulheres sentadas em caixas de fruta na beira da estrada e pensei: ‘Eu quero fazer isto’. Parei o carro, fui falar com elas. Uma até me disse: ‘Ai, querido. Gosto tanto de ti que até te faço de borla’. Mas eu disse-lhe que não. ‘Vamos conversar’. E foi assim que nasceu o sketch”, revelou.

“É a vida real que nos inspira. Já falei com muitas prostitutas, mas todas aquelas com que falei estão lá porque querem. As brasileiras nunca vêm para cá pelo tráfico. Haverá casos de tráfico, mas não entre as raparigas que conheci”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News